quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Outubro 2007

Vamos agradecer a Deus por:
1. Já estarmos instalados em Madrid
2. Pela vida da nova igreja que está nascendo aqui
3. Pelo início do projeto missionário e atendimento aos nossos obreiros
4. Pela comemoração do Dia da Reforma em nossa igreja de Torrelodones que foi tão especial para todos nós

Vamos rogar a Deus por:
1. Pela saúde, família e sustento dos nossos missionários na Europa
2. Pela viagem à Rússia: obtenção do visto, apoio aos nossos missionários (Marcelo e família; Fábio)
3. Pelo fortalecimento da Igreja Presbiteriana de Torrelodones (Madrid) e oportunidades para o anúncio do evangelho aos espanhóis e demais europeus.
4. Para Deus dirigir a vida e ministério dos nossos missionários na Rússia, neste momento em que o governo mudou as regras para a renovação de vistos religiosos anuais, exigindo que os vistos sejam renovados sempre no país de origem do missionário (e não em um país vizinho) após 3 meses de ausência da Rússia. Oremos, pois é muito complicado para os missionários passarem 3 meses por ano no Brasil com suas famílias apenas para renovarem seus vistos.

4 comentários:

Wyclif e Letícia disse...

olá pastor estamos muito felizes por Deus estar na frente deste trabalho e sabemos que as bençãos so estao começando, estamos orando por vocês. um grande abraço Letícia e Wyclif

glaucia disse...

Pr. Del Pino e Rosa, estou orando constantemente por vcs. Acredito no chamado e vocação que o Senhor os confiou e creio que Jesus os conduzirá em triunfo em todas as suas ações na base europa.
Que vcs se sintam encorajados todos os dias pelo Santo Espírito de Deus e saibam que vcs são muito especiais para nós.
Abraços
Helinho, Gláucia, Vitor e Guilherme

glaucia disse...

pastor Del Pino e Rosa, estou orando constantemente por voces e creio que o Senhor está mostrando e vai continuar conduzindo-os em triunfo em todas as suas ações.Que a graça e paz de Jesus esteja com vocês e que se sintam encorajados diariamente pelo Santo Espírito de Deus. Vocês são muito especiais para nós. Grande abraço
Helinho e Gláucia Vitor e Guilherme

Rosilene de Melo disse...

Caros rev Carlos e Rosa
É com muita alegria que temos acompanhado o que Deus vem fazendo através de vocês. Que Ele continue abençoando e rendendo frutos.
Grande abraço
Rosilene de Melo