segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alguns Depoimentos dos Missionários

“Para nossa família foi um tempo muito bom em muitos aspectos. Crescemos no conhecimento da palavra, no convívio e experiências dos diversos campos missionários. Rever amigos e irmãos queridos e conhecer novos irmãos e saber de suas experiências. Em nossa opinião foi muito positivo!” (Edilene e Ignacio)

“Particularmente este encontro foi uma bênção na minha vida, em tudo pudemos sentir a orientação do Senhor. Vim com o meu coração aberto para ouvir a voz do meu Senhor e a ouvi. Sinto-me encorajada e com um novo vigor para dar continuidade ao trabalho. Deus abençoe mais e mais a vida dos nossos líderes” (Ireni e Cristinel)

“Este encontro para mim foi um momento excelente de reflexão, de relaxamento e comunhão com nossos colegas de ministério. Valeu à pena! (Gilberto e Solange)

“Edificante e encorajante para mim, pois sempre enfrentamos grandes obstáculos. Excelente poder rever queridos companheiros que estão na luta” (Humberto e Brandalí)

Nenhum comentário: