quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Romênia: Duas Novas Igrejas


Estamos trabalhando na elaboração final de um projeto visando o estabelecimento de duas novas igrejas na Romênia. O país está situado no sudeste da Europa, região também conhecida como Leste Europeu, contando com uma população de 22,3 milhões (2006), decrescendo ao rítmo de 0,12% ao ano. A maioria da população pertence à etnia romena (88,9%), seguida pelos húngaros (6,6%), concentrados principalmente na região da Transilvania, e dos ciganos (2,5%). Ucranianos (0,3%), russos, alemães (0,3%), turcos, búlgaros, italianos e servios, junto a outras minorias, constituen o restante da população. A Romênia se tornou membro da OTAN em 29 de março de 2004 e da União Europeia no dia 01 de janeiro de 2007.
Atualmente contamos com uma igreja na cidade de Mangália (próximo a Constança) fruto do trabalho missionário da equipe da APMT nessa região. Com o apoio dessa equipe e igreja, bem como de obreiros romênos, a Base Europa deverá iniciar novos trabalhos em Bucareste e Constança no próximo ano. Pedimos a todos que nos acompanhem em oração e para que Deus desperte novos obreiros que se disponham a trabalhar na Romênia.

Um comentário:

Danilo Fernandes disse...

Ola gente boa de Jesus!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizah.com.br