quinta-feira, 12 de maio de 2011

Festival de Música





No passado sábado (07/05) foi realizado um Festival de Música com a participação especial de uma cantora evangélica espanhola, Rocío Montoya, que após sua apresentação deu a todos um forte testemunho de sua fé cristã. O evento reuniu mais de 70 pessoas que em sua maioria não eram evangélicas. O festival foi promovido por uma pequena equipe composta de 7 pessoas, incluida a nossa participação efetiva. Nas fotos vemos os dois grupos participantes, a apresentação da Rocío e parte da audiência que tivemos. Graças a Deus pela oportunidade de apresentar ao povo espanhol a mensagem do evangelho!

6 comentários:

Carol Lacerda disse...

caros senhores: escrevo para saber onde ocorrem os cultos, reuniões, encontros dominicais desta igreja.onde estão localizados? quantas pessoas fazem parte deste grupo? existem crianças? em espanhol ou português?
somos presbiterianos e gostaria de fazer contato. atenciosamente, obrigada, carolina

Anônimo disse...

onde está localizada esta igreja presbiteriana? como podemos fazer contato?

Anônimo disse...

caros senhores: escrevo para saber onde ocorrem os cultos, reuniões, encontros dominicais desta igreja.onde estão localizados? quantas pessoas fazem parte deste grupo? existem crianças? em espanhol ou português?
somos presbiterianos e gostaria de fazer contato. atenciosamente, obrigada, carolina

Carlos del Pino disse...

Prezada Carol,
Nos reunimos em Torrelodones (Madrid) todos os domingos e será um prazer receber uma visita sua.
Meu e-mail é revdelpino@gmail.com Por favor, escreva para o meu e-mail, ok?
Rev. Carlos

Hellen Bittencourt disse...

Olá...
me chamo Hellen. Achei os senhores ao buscar iformações na internet sobre missões na europa.
Estudo no Instituto Biblico Eduardo Lane - turma 2010-2012...
Tenho me interessado pelas regiões européias e estou pensado em passar uns tempos estudando por ai...
gostaria de manter contato.

Deus abençoe vocês!

Carlos del Pino disse...

Prezada Hellen,
Obrigado por escrever! Podemos manter contato e continuar trocando ideias sobre o trabalho missionário na Europa. Se quiser pode me escrever: revdelpino@gmail.com
Abraços