segunda-feira, 25 de julho de 2011

Apoio Especial

Queremos destacar com alegria e gratidão o apoio financeiro que a Base Europa recebeu de irmãos e igrejas no Brasil destinado unicamente para cobrir a taxa de inscrição dos nossos missionários, como resultado do trabalho de divulgação do evento entre pastores e igrejas no Brasil. Com esses recursos foi possível pagar integralmente a inscrição de 21 irmãos. Vou transcrever alguns depoimentos de gratidão dos missionários:

“Com toda sinceridade agradeço àqueles que proporcionaram minha participação neste encontro de missionários da APMT-Europa, cobrindo os custos destes dias tão abençoados e ricos da comunhão e edificação e que trouxe refrigério e novo ânimo ao meu coração. Não consigo descrever em poucas palavras o quanto estou enriquecido; apenas peço que o Senhor nosso Deus retribua com abundância de bênçãos os que me abençoaram aqui. Ao Senhor toda a glória!"

“Agradeço a todos que fizeram possível a minha presença aqui juntamente com minha família. Tem sido momentos de comunhão e companheirismo com outros irmãos, compartilhando as bênçãos e dificuldades do campo missionário. Que Deus abençoe a todos que têm feito parte deste ministério conosco”


Expressamos nossa gratidão a cada irmão e igreja que apoiou financeiramente o nosso Encontro dos Missionários. Deus os abençõe!!

Nenhum comentário: