segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Apoio aos Obreiros de Portugal





Recentemente a Rosa e eu visitamos os nossos missionários em Carnaxide (Portugal), Rev. José Marcos e Márcia Más. Nessa ocasião tivemos o privilégio de acompanhá-los pastoralmente, bem como pregar na Igreja Presbiteriana de Carnaxide e na Igreja Presbiteriana de Campo de Ourique (Lisboa) onde servem os missionários americanos Rev. Glen e Francis Camenich. Foi uma oportunidade de apoiar a obra missionária na região de Lisboa e nos sentimos abençoados por isso. Nas duas primeiras fotos: pregação em Carnaxide e com os missionários José Marcos e Márcia; nas últimas duas fotos: pregação em Campo de Ourique e com os missionários Glen e Francis.

2 comentários:

Pastor Manuel Luzia (Ministro Presbiteriano) disse...

Bom dia Reverendo,

Como diz o brasileiro: "puxa a vida", não soube da vossa visita, que pena. Da próxima vez terá de pregar numa das igrejas onde estou, certo? ;)

Um abraço fraterno.

Pr. Manuel Luzia

Gabriel Oliveira disse...

Eu sou Ana Judite, sou cristã evangélica e membro da Igreja Presbiteriana Memorial em Natal( Rio Grande do Norte). A partir de setembro estarei em Portugal para continuidade do doutorado, e gostaria de me congregar numa Igreja presbiteriana. Poderia me informar onde encontro?

Grata