terça-feira, 22 de janeiro de 2008

O Trabalho na Itália Continua!



Nos dias 17 a 21 de janeiro estive visitando nossa família de missionários em Turin (Itália), onde o Rev. Humberto e sua esposa Brandali seguem firmes em seu trabalho de evangelização e solidificação da Igreja Presbiteriana. Desfrutamos de vários momentos de conversas pastorais, compartilhamos sonhos para o futuro da obra na Itália e na Europa e visitamos alguns membros da igreja. Tive a oportunidade de lecionar na Escola Dominical e pregar no culto. Além disso, preguei em um culto em Milão onde, com a graça de Deus, teremos mais uma Igreja Presbiteriana em breve. Nas fotos acima vemos o grupo de Milão e a igreja reunida para o culto em Turin.

3 comentários:

Unknown disse...

Que paz seja com o povo de Deus! Olá Irmão estou a procura de Irmãos Presbiteriano na Itália especificamente em Roma! Onde estarei indo para visitar minha mãe e meu irmão e gostaria de encontrar esses irmãos para orarmos e compartilharmos da comunhão de Jesus!Estarei ai em desembro mais gostaria de saber onde se reunem ! Graça e Paz!E q Deus seja o condutor te todo trabalho ai!e muitos sejam alcançados pelo verdeiro Deus!

Raquel Rezende disse...

Preciso encontrar uma igreja protestante de qualquer denominação em Mestre, Itália.
Tenho procurado no Google mas até o momento não encontrei nada.
Será que vcs poderiam me ajudar?
Obrigada, Raquel

Unknown disse...

Caríssimos Irmãos, parabéns pelo trabalho, que Deus os abençoe!! Minha filha está estudando em Salerno e não está encontrando igreja para frequentar. Será que vocês conhecem alguma? grata, abs

Katya Garabetti