sexta-feira, 25 de abril de 2008

1º Retiro de Casais


Foi uma bênção muito grande para a vida dos quatro casais que participaram do nosso 1º Retiro de Casais da Igreja de Torrelodones. Passamos todo o fim de semana (4-6 de abril) juntos em um acampamento próximo a Madrid. Ali tivemos estudos bíblicos, dinâmicas e várias atividades pertinentes ao crescimento de nossos matrimônios e famílias. Damos graças a Deus por essa primeira experiência e esperamos organizar outros retiros visando a evangelização e a solidificação de nossas famílias na Palavra de Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Pr. Carlos Del Pino! Primeiramente, glórias a Deus por Ele estar lhe usando aí na Europa, assim como os demais missionários. Infelizmente o berço da Reforna Protestante não é mais o mesmo... Agora nós é que temos que pregar o evangelho na fria Europa, em retribuição ao trabalho dos europeus que levaram as boas-novas do evangelho para os EUA e dos missionários americanos que vieram ao Brasil. Não sei se o senhor lembra de mim, Daniela, e do meu marido, Jairo Vieira. Somos da Igreja Prsbiteriana do Cruzeiro do Anil, em São Luís-MA-Brasil, onde o senhor esteve ano passado, antes de sua ida para a Espanha. Como lhe falamos à época, vamos na Espanha em maio agora. Chegaremos em Madrid dia 23/05, numa sexta-feira, e passaremos cinco dias. Gostaríamos muito de visitar a Igreja Presbiteriana de Torrelodones no domingo. Conhecer de perto um pouco do Projeto BASE EUROPA, que já pudemos ter alguma idéia através do blog.
Gostaríamos que o senhor nos desse o endereço da igreja e um contato telefônico, se possível, para podermos visitar vocês.
Se for o caso, pode enviar para o seguinte e-mail: dani_araujo@uol.com.br
Um fraterno abraço, Jairo e Daniela.