segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Congregação Presbiteriana em Londres



Estamos muito felizes e gratos a Deus pelo inicio da assistência pastoral que estamos dando à Congregação Presbiteriana de Londres. Trata-se de um grupo de irmãos que se reúnem todos os fins de semana na casa do Diacono Flávio e sua esposa Fabiana (membros da I. P. Central de Uberlândia). Esse grupo agora faz parte do trabalho missionário da APMT e ao longo deste ano visitaremos periodicamente a Congregação para dar assistência pastoral, até que possamos enviar um obreiro. Oremos pelo crescimento da Congregação e para que Deus desperte um obreiro que se disponha a ser preparado e enviado. Nas fotos vemos a primeira reunião da Mesa Administrativa e o momento da Santa Ceia durante o culto este final de semana.

6 comentários:

Gustavo Assi disse...

Aos queridos irmãos deixamos um forte abraço! Que Deus os abençoes aqui em Londres.
Esperamos em breve poder encontrá-los.
Em Cristo,
Gustavo Assi
www.londonfreechurch.org.uk

Anônimo disse...

Irmaos amado onde fica a nossa igreja aki em londres meu numero e 07925435552 Lindomar Igreja presbiteriana do Brasil de Goiania Pastor LEE JHON HEE 38 powell road E58DJ clapton

Anônimo disse...

Ola, sou da IPB Pioneira de Anapolis, ex-JME (qdo ela existia!!) e hoje servimos na base da WEC da inglaterra, gostariamos de visitar sua congregacao... entrem em contato por favor. 0798 276 6431 Wania e Mark

Anônimo disse...

Oii, voce poderia me passar o endereco da cogrecacao. Meu email eh marcelabertogna@hotmail.com e meu telefone eh 07955256943.
Brigada

Marcela

rev alberto disse...

Olá gente!Sou pastor da IPIB em Caicó/RN. recebemos a visita de uma jovem brasileira que mora em Londres e que deseja fazer uma visita a uma igreja que tenha pastores brasileiros. Seria possivel nos passar um endereço da congregação aí em Londres.O e-mail é albertoipic@hotmail.com.
Ela estará retornando neste final de semana 26 de agosto de 2011.
Que Deus continue abençaondo a este ministerio. amém.

Miss. Cristina Galindo disse...

Deus seja Louvado por esse Ministério em Londres...Que um grande Reavivamento Genuíno aconteça em Londres, como em toda Europa, e no mundo inteiro.
God bless you!
Missionária Cristina Galindo/Igreja Presbiteriana em Maranguape I-Paulista-Pernambuco-Brasil.