segunda-feira, 2 de março de 2009

Março 2009

Queremos compartilhar a nossa gratidão a Deus por todas as suas bênçãos. Agradeça a Deus conosco:
1. Pelo encontro de casais em que a Rosa e eu fomos preletores em Portugal, promovido pela Igreja Presbiteriana de Paços de Ferreira na semana passada. Foram momentos de muita comunhão e crescimento!
2. Pela recente visita (13-14/02) que fiz à nossa nova congregação em Londres. Nessa ocasião foi possível instalar a Mesa Administrativa e durante o culto participarmos juntos da celebração da Santa Ceia.
3. Pelo desenvolvimento da nossa igreja em Torrelodones (Madrid), pela vida de seus membros e atividades semanais. A comunhão entre todos tem sido sólida e a vida espiritual visivelmente crescente.
4. Pela nova congregação em Milão (Itália) que tem dado sinais de crescimento e solidez. Pela vida dos novos irmãos na fé que conheceram o Senhor por meio desse trabalho.

Gostaríamos que todos orassem conosco apresentando a Deus nossas súplicas:
1. Pelo Encontro de Jóvens da Igreja Evangélica Presbiteriana da Espanha que estamos coordenando. Será no próximo dia 21 de março em Sevilla sob o tema: "A Santidade na Vida dos Jóvens". Esperamos a participação de jóvens de todas as nossas igrejas.
2. Pelo próximo encontro de casais da igreja de Torrelodones no dia 07 de março, para que Deus nos conceda sua permanente bênção sobre a vida das nossas famílias.
3.Pelo crescimento da igreja em Torrelodones. Peçamos a Deus que esse crescimento seja numérico, espiritual, em comunhão interna, em diaconia para com todos, em conhecimento e vivência da Palavra, em evangelização e missão.
4. Pelos trabalhos de revisão e posterior alteração dos estatutos da Igreja Evangélica Presbiteriana da Espanha visando um melhor funcionamento dentro dos moldes do presbiterianismo.
5. Pelos trabalhos da Base Europa: visita aos missionários para apoio pastoral, suporte aos campos da APMT na Europa, busca de novas oportunidades de trabalho entre outros projetos.
6. Pelo despertamento de novos obreiros dispostos a assumirem os desafios de um continente tão duro e carente do evangelho como a Europa. Precisamos de mais pessoas que respondem ao chamado de Deus e passem à Europa para ajudar-nos nesta tarefa.
7. Pela nossa familia: processo de homologação do diploma de pedagogia da Rosa o que lhe ampliaria as oportunidades de ministério entre as crianças; vida profissional do Felipe e a saúde de sua esposa Cristina; estudos e trabalho da Patrícia; estudos e trabalho da Tânia e pela vida profissional de seu esposo Eduardo.

Ficamos felizes em contar com suas orações! Semanalmente atualizamos o blog com mensagens, noticias e fotos. Não deixe de visitá-lo e divulgá-lo: www.baseeuropa.blogspot.com

Nenhum comentário: