sexta-feira, 3 de julho de 2009

Julho 2009

"Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora" (Fp 1.3-5)

Querido irmão,

Tem sido muito bom compartilhar nossas vidas e nosso ministério com você e saber que podemos contar com seu apoio e orações. Sempre nos lembramos de quantos irmãos estão nos sustentanto em oração e isso nos anima a seguir lutando e aceitando novos desafios missionários.

Agradeça a Deus conosco:

a) Pelo passeio que fizemos com os irmãos da igreja de Torrelodones em um parque de Madrid e pela oportunidade de comunhão e crescimento juntos

b) Pelo crescimento e a expansão da nossa nova congregação em Londres, pelo encontro com outro grupo de irmãos que também já se reuniam naquela cidade e a união dos dois trabalhos.

c) Pelas conversações e reuniões mantidas com a Evangelical Presbyterian Church of England and Wales e pela nossa participação na reunião do Presbitério dessa igreja irmão (seu órgão máximo atualmente) visando uma breve e frutífera parceria de trabalho missionário na Inglaterra.

d) Pelo término do árduo trabalho de revisão dos estatutos da Iglesia Evangélica Presbiteriana de España que ficou sob nossa coordenação.

e) Pelos trabalhos da Base Europa que se ampliam a cada mês com novos desafios, pela solidificação da Base e pelo apoio que podemos dar aos demais missionários e seus projetos aqui na Europa.

f) Somos muito gratos a Deus por servi-lo através do ministério da APMT e da Base Europa e por vermos, dia a dia, a ação de Deus em nossas vidas, em nossa familia e na igreja.
Interceda a Deus conosco:

a) Pelo Café da Manhã com os casais da igreja de Torrelodones no segundo sábado de julho, pela ampliação do trabalho da igreja e crescimento espiritual dos nossos irmãos.

b) Pela visita e assistência que daremos à igreja de Paços de Ferreira (Portugal) no mês de agosto.

c) Pela vinda do Rev. Fábio para conhecer os campos da Espanha e Portugal durante o mês de julho visando um novo projeto de trabalho missionário, bem como pelas viagens decorrentes disso.

d) Pela futura parceria de trabalho missionário com a Evangelical Presbyterian Church of England and Wales e pelo crescimento e solidificação de nossa congregação em Londres.

e) Pela possibilidade de uma futura parceria de trabalho missionário na Itália visando a solidificação e expansão da obra naquele país. As conversações para isso já foram iniciadas.

f) Pela ação graciosa de Deus através do trabalho missionário da APMT nos países europeus, convertendo pessoas à Jesus Cristo, fortalecendo as igrejas e os obreiros, dando-nos novas oportunidades de serviço aqui. Peçamos a Deus que desperte novos obreiros que se disponham e dediquem suas vidas à obra missionária na Europa.

g) Por nossa família e nossos filhos: Felipe e Cristina (sua esposa), Tânia e Eduardo (seu esposo) e Patrícia. Pedimos que orem por nossa saúde, trabalhos, estudos e vida espiritual. Nossa nora Cristina está com sérios problemas renais, pedimos que orem em especial por sua saúde.


Com carinho,

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Um comentário:

Unknown disse...

Que o Senhor os abençoe para cumprirem os grandes desafios que Ele tem colocado para vocês e que vocês sintam plena alegria ao santificarem e exaltarem o nome maravilhoso de Jesus na Europa.
Um abraço
Rosilene de Melo