segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Novembro 2008

É muito bom saber que contamos com seu suporte em oração! Seguimos adiante, dia a dia, na certeza de que Deus está firmando nossos passos, dirigindo nossas vidas e abrindo portas para a proclamação do evangelho entre uma população de coração muito duro. Por isso, somos gratos por seu apoio e por suas orações.

Queremos que agradeça a Deus conosco pelas seguintes vitórias:

1. Os primeiros batismos de crianças que realizamos na Igreja Presbiteriana de Torrelodones. Tratam-se do Raul e da Jessica, filhos dos nossos irmãos Fernando e Andressa.

2. A primeira profissão de fé e batismo que realizamos em nossa igreja de Torrelodones. Nossa nora Cristina, após preparar-se devidamente, professou sua fé em Jesus Cristo e foi batizada. Isso representa uma grande vitória para o evangelho aqui na Espanha.

3. A igreja em Torrelodones tem permanecido firme e dado os passos necessários para a sua consolidação. Somos gratos a Deus pela vida de cada irmão e pelas oportunidades que temos de contactar novas pessoas.

4. As constantes visitas de irmãos que passam por Madrid e têm a oportunidade de conhecer um pouquinho do nosso trabalho e da dura realidade espiritual da população espanhola. São irmãos que, após passarem por aqui, voltam com o firme compromisso de orar pelo nosso trabalho e por nossas vidas.

5. A viagem à Inglaterra onde pudemos visitar nossa missionária que trabalha em Birmingham e conhecer um grupo de irmãos que se reunem semanalmente em Londres, possivelmente um nova igreja esteja surgindo dessas reuniões.

6. A melhora da saúde da Rosa. Este último mês ela passou bem melhor que anteriormente. Graças a Deus!

Mas os desafios continuam e temos alguns pedidos de oração muito importantes para este mês. Junte a nós em oração:

1. Pelo jantar especial com os casais da igreja e casais amigos convidados. Abordaremos o tema "A Importância da Família", um assunto muito em baixa na Espanha... Será uma programação para fortalecer a vida familiar dos nossos irmãos e contactar novas pessoas.

2. Pelos preparativos para as palestras que Rosa e eu daremos no início de dezembro em um Encontro de Casais promovido pela Igreja Presbiteriana de Paços de Ferreira (Portugal) onde contamos com o trabalho de missionários da APMT.

3. Pela próxima viagem que farei a Itália ainda este mês, junto com o Rev. Marcos Agripino (Executivo da APMT), onde receberemos oficialmente o grupo que se reúne em Milão (fruto do trabalho dos nossos missionários em Turino) como parte do ministério da APMT e Base Europa.

4. Pelo fortalecimento e crescimento da Igreja Presbiteriana de Torrelodones e por novas oportunidades de expansão do evangelho aqui em Madrid e em outras cidades espanholas.

5. Pela ampliação dos projetos da Base Europa que visam oferecer apoio pastoral a todos os nossos missionários e suas famílias, bem como auxílios para a realização de seus ministérios.

6. Por novas oportunidades de trabalho missionário nos vários países da Europa, para que Deus desperte novas vocações missionárias em nossa igreja no Brasil, pelo devido preparo e envio de mais obreiros que venham juntar-se a nós na pregação do evangelho nas terras européias.

7. Pela estabilização econômica no Brasil e no mundo, visto que isso tem afetado diretamente os recursos disponíveis hoje para o sustento e desenvolvimento dos projetos missionários aqui na Europa.

Desejamos que Deus continue abençoando ricamente sua vida.

Com carinho,

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Nenhum comentário: