quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fevereiro 2010

"O Deus de toda graça, que os chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, depois de terem sofrido durante pouco de tempo, os restaurará, os confirmará, lhes dará forças e os porá sobre firmes alicerces. A ele seja o poder para todo o sempre. Amém" (1 Pe 5.10-11)

Querido irmão,

Somos muito gratos a Deus pelas bênçãos que temos recebido de suas mãos. Agradeça a Deus conosco:

1. Pelo Encontro dos Missionários realizado em Portugal nos dias 4-8 de janeiro. Foram 37 missionários reunidos para o estudo da palavra de Deus, o intercâmbio de informações, comunhão e oração. Somos gratos a Deus pelas igrejas e irmãos no Brasil que estiveram orando pelo nosso Encontro e pelos que participaram financeiramente custeando a inscrição de vários dos nossos colegas missionários. No blog temos várias noticias e fotos do Encontro: www.baseeuropa.blogspot.com

2. Pela visita dos representantes da APMT, Rev. Marcos Agripino e Rev. Fernando Almeida ao nosso Encontro dos Missionários, bem como de outros pastores do Brasil interessados no trabalho missionário na Europa, Rev. Marcos Más, Rev. Chales Melo e Rev. Gilmar Marques.

3. Pela recente visita que fizemos à congregação de Londres. Especialmente somos gratos a Deus pelo aluguel de um salão pertencente à uma igreja anglicana onde podemos nos reunir agora e pelo Diácono Flávio e sua esposa Fabiana que hospedaram a congregação em sua casa durante os últimos 2 anos e meio.

4. Pelos contatos prévios feitos em janeiro visando a ampliação do trabalho missionário na Itália e o envio de novas equipes para este país.

5. Pela igreja em Torrelodones, pela vida de cada irmão e família que congrega aqui e pela intensa comunhão que Deus que temos recebido de Deus diariamente.

6. Por Deus nos haver trazido a estas terras e pelas constantes oportunidades de avançar com a obra missionária na Europa; pela fé que vemos crecer na vida dos nossos filhos (Felipe e sua esposa Cristina, Tânia e seu esposo Eduardo e Patrícia).

Devemos, também apresentar a Deus nossas necessidades. Interceda ao Senhor conosco:

1. Por novas oportunidades de anunciar o evangelho em Torrelodones; pelo projeto "Cocinando con mis amigas" em que a Rosa procura estabelecer novos contatos visando a evangelização de mulheres da cidade (www.cocinandoconmisamigas.blogspot.com) e pelo blog de teologia pelo qual procuro contatar pessoas interessadas em conhecer melhor o evangelho (www.vidayteologia.blogspot.com). Pelos preparativos para o nosso retiro espiritual durante a Semana Santa.

2. Pelo visto de trabalho religioso que a Igreja Evangélica Presbiteriana da Espanha está solicitando para o Rev. Fábio Diniz. Esperamos que em breve o Rev. Fábio já esteja na Espanha dando início ao seu projeto missionário de trabalhar com a evangelização de universitários em Madrid e de auxiliar nossas igrejas com o discipulado e treinamento dos nossos jovens.

3. Pelo desenvolvimento do novo projeto de expansão missionária na Itália; por novos casais de missionários que precisamos na Romênia visando a plantação de 4 novas igrejas naquele país; pelos planos para nossa entrada com o evangelho na Hungria, na Albânia e na Bulgária. Oremos para que Deus vocacione novos obreiros que possam ser devidamente preparados e enviados para unir forças conosco na evangelização da Europa.

4. Pela nossa família, para que Deus continue nos dando forças nesta caminhada missionária; pelo trabalho e estudos dos nossos filhos; pela saúde da Cristina (nora), pelos novos exames que fará nos próximos dias e por seu tratamento de saúde.

Mantemos o blog da Base Europa sempre atualizado com noticias dos campos, motivos de oração, fotos e mensagens. Visite-o e divulgue-o sempre:
www.baseeuropa.blogspot.com

Com carinho,

Rev. Carlos e Rosa del Pino

Um comentário:

Anônimo disse...

Pastor, gostaria de saber se posso imprimir esse post e colocá-lo no mural de nossa igreja? Deus conitnue abençoando a vida de vocês e dando forças!